domingo, 7 de dezembro de 2008

Calypso no Estação


IVETE COM CALYPSO
- E Dáli Estação-


Passando do axé, sertanejo ao pop rock e MPB, o programa, que estréia no dia 14 de dezembro, terá a presença de artistas de grande sucesso e destaque no cenário nacional, como Banda Calypso,Victor & Léo, Claudia Leitte, NX Zero, Chiclete com Banana, Jammil, Margareth Menezes, Banda Eva, Netinho, Tatau, Leonardo, O Rappa, Capital Inicial, Zezé di Camargo & Luciano, Kelly Key, Jota Quest, Cheiro de Amor, Vanessa da Matta, Frejat, Bruno & Marrone, Alexandre Pires, Charlie Brown Jr.,Gilberto Gil, Ara Ketu e muito mais!
O Estação Globo terá um tema diferente a cada domingo. Um dos destaques será um programa dedicado a micareta. O diferencial deste ano serão as atrações musicais com temas das novelas junto das suas protagonistas: Deborah Secco, Ísis Valverde, Grazzi Massafera, Carolina Dieckmann e Mariana Rios.
Já os quadros de humor terão a presença de Lady Kate e Glauber, Dra. Lorca, Leonina e Klimeck, Carretel e Zeca Pimenteira, Patrick, Abadia e muitos outros.No programa, Ivete também apresentará músicas inéditas que farão parte do novo DVD, "Pode Entrar". Sucesso de crítica, retorno comercial e de audiência, na última edição, o Estação Globo atingiu, em média, 40% de share no Ibope e mais de 11 milhões de telespectadores em todo o território nacional.

Nenhum comentário: