segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A Banda Calypso Vem Com Tudo em 2009!

O fenômeno Calypso vem com tudo em 2009


Em Janeiro, a banda lançará o seu mais novo CD. Uma das faixas inéditas é a música Vida Minha que já está sendo tocada em algumas rádios e já tem até comunidade no Orkut

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=77383121
A banda Calypso também gravará o seu 5° DVD que será um projeto em comemoração dos 10 anos de sucesso que a banda completará em 2009. O DVD está previsto para ser gravado em maio e terá algumas participações especiais.

Isso é Calypsooooooooo!!!!!

11 comentários:

lg disse...

eu quero show da banda calypso em salvador ...

Marcelo Flavio disse...

EU QUERO UM SHOW DA BANDA CALYPSO EM CAMPO GRANDE

Unknown disse...

oi joelma eu adoro vcs e por isso quero mais show de vcs aqui em são paulo bjs♥♥♥

Unknown disse...

jo amor vc e tudo na mimha vida ver mais em goiania estamos com saudades

Unknown disse...

joema meu nome é ana lucia eu tenho muito votande de ver eu amor todos vcs dessa banda maravilhosa tenho apenas15 anos

Unknown disse...

estou esperando a banda calypso em Sao Luís/MA

dalvan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dalvan disse...

joelma meu nome é Dalvan eu tenho muito votande de ver eu amor todos vcs dessa banda maravilhosa tenho apenas16 anos bjs garndes te adolloooo fas do calypso e nois moro em porto velho rondonia

Unknown disse...

meu nome e alane lins esse e o meu nome artisco por que eu tmbm sou cantora e o final do meu nome e lins por causa de vc quando eu era sua fá

joelma por muinto tempo foi sua fá mais agora conhece alguem em que sou fá dele jesus ...

e vc joelma vc e vangelica?

bjs que DEUS te abemçoe

Thaay disse...

- Oláá , euuu amoo dee mas a Jo .. ella e a LOIRA mas linda qê existeeeeeeeeee ...! esperO qê ella venhaa mas vezes aqêê em PORTO VELHO - RO ...! souu muitooo fãn dellaa ... ! me chamoo thainá e tenho 17 anos !Qê Deus abençoe hojee e sempre essa Banda MARAVILHOSA ... ! ( Teee amoo JoelmA ) (L²...!

moderaçao de comunidades da banda calypso e companhia do calypso disse...

ATENÇAO PARTICIPE DESSA COMUNIDADE BANDA CALYPSO o fenomeno http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103291900