sábado, 6 de dezembro de 2008

Banda Calypso e Calcinha Preta




É galera...


demorou mais saiu,uma música da Calypso e Calcinha Preta se chama:Pra que continuar? feito por Edu Luppa e Beto Cajú que aliás são compositores das duas bandas.




olhem aí a letra da música:




PRA QUE CONTINUAR ?
(Edu luppa/Beto Caju)


Mais uma vez eu te liguei
nao atendia o celular
to no ar, to no ar, aaaaa
Jurou o paraiso se contigo eu ficasse
Deletou do meu e-mail todas as minhas ex
Nao da pra acreditar nesse amor bandido, bandoleiro e sem motivos
pra que continuar?
Vou sofrer e lamentar mais contigo nao da mais pra ficar
Vou fujir e mentir dizer Adeus pra nunca mais
Bye Bye Bye Bye
Nao consigo te ligar
Bye Bye Bye Bye
ao final dessa cançao tudo ira terminar
(Solos)...


CP:- Alo Joelma e Chimbinha da banda Calypso, vamo transformar tudo isso em forró ?
BC:- Meus amigos da Calcinha, Vamó nessa...Calypsooooooo
CP:-Olha Joelma essa é pra mexer com o coraçao


Jurou o paraiso se contigo eu ficasseDeletou do meu e-mail todos os meus exNao da pra acreditar nesse amor bandido, bandoleiro e sem motivospra que continuar?Vou sofrer e lamentar mais contigo nao da mais pra ficarVou fujir e mentir dizer Adeus pra nunca maisBye Bye Bye ByeNao consigo te ligarBye Bye Bye Byeao final dessa cançao tudo ira terminar
Pode Chorar, pode sofrer e eu nao vou em arrepender
Pode gritar, isso faz bem afinal vai me perder.

Nenhum comentário: