quinta-feira, 23 de abril de 2009

Camisa da Tour 10 Anos

Nova Camisa Tour 10 Anos
Frente:
Costas:

domingo, 19 de abril de 2009

Encenação de Chá de Maracujá

Aí Está Galera


O link do vídeo de Chá de Maracujá
Confiram.

CalypSomossss!!!

[FOTOS]Calypso no Vivo Rio dia 17/04/2009

Lindas Fotos


Calypso no TV XUXA

Com a Nathália e Exaltassamba




Galera a Banda Calypso já gravou o TV XUXA que irá ao ar nos dias 16/5 e 23/05 o programa foi dividido em duas partes. Também Contará Com a presença da Nathália (filha mais velha da Joelma) e do grupo Exaltassamba que cantará a música “Acelerou”, vai ser como a vez que foi Calypso e Sorriso Maroto (cada um cantou a música do).

sexta-feira, 17 de abril de 2009

É Hoje: Tour 10 Anos

Rio de Janeiro recebe tour 10 anos!


Chegou a hora, Rio de Janeiro é palco do primeiro show de comemoração dos 10 anos da carreira da Banda Calypso. A tão esperada apresentação será no Vivo Rio, e seus elementos são guardados a sete chavez, só sendo informado pela produção da banda que o show terá uma passagem pelos maiores sucessos de todos os tempos e que contará com músicas do mais novo CD do grupo, intitulado "Amor Sem Fim" e que foi lançado este ano.
Segundo especialistas, o Vivo Rio um excelente local para fazer show de qualidade, nem vazio nem super-lotado. "O casal promete aos fãs cantar músicas consagradas de sua carreira com a guitarra incofundível de Chimbinha e a voz carismática de Joelma" comentou o empresário Rogério Paes.
Amanhã (sábado) é a vez de São Paulo receber a Banda Calypso. O show vai acontecer no HSBC Brasil.

Serviço:Vivo Rio
Av. Infante Dom Henrique. 85
Parque do Flamengo
Rio de Janeiro - RJ
Fonte: site OFICIAL da BANDA CALYPSO
Escrito no blog fonte: FÃ CLUBE TEMPORAL

terça-feira, 14 de abril de 2009

Público da Calypso pede e Joelma atende

Público da Calypso pede e Joelma Atende


Joelma dividirá o palco com o dançarino Leicy Atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs, a cantora Joelma, da banda Calypso, montou a coreografia da música "Chá de Maracujá", faixa 13 do novo CD da banda intitulado "Amor Sem Fim" e que também está no show de 10 anos de carreira da maior banda do Brasil."Chá de Maracujá" é uma das mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro e São Paulo e conta a história de um homem que corre atrás do amor de uma mulher e que não consegue nada além de seu desprezo.Na nova coreografia, Joelma irá contracenar com o bailarino Leicy Sposito, que já faz parte do quarteto de ballet que conta ainda com Thiago, Flávia e Hellen.A Calypso lança nova turnê nos dias 17 (no Rio de Janeiro) e 18 (em São Paulo).

domingo, 5 de abril de 2009

Resultado da Enquete

Resultado

Aí está o resultado da enquete,cujo a pergunta era:
"A música Só Vai Dar Eu e Você,deve entar no DVD de 10 anos?"

E os fãs querem que a música entre no DVD,mas não com o Eri cantando e sim a JOELMA.

Espero que ela atenda aos nossos pedidos.

sábado, 4 de abril de 2009

Banda Calypso com Novo Patrocínio!!!

HiperCard
É o cartão de compras HIPERCARD.Uma parceria que começou com um grande show realizado na convenção da "família" HIPERCARD, no último dia 27/03 na Costa do Sauípe.Serão várias ações ao longo do ano, vai ter imagem na frota que percorre o país.entre outras vai ser criado um cartão com a imagem dos artistas Joelma e Chimbinha, legal demais.o HIPERCARD é o patrocinador oficial da BANDA CALYPSO.Joelma e Chimbinha receberam cartões exclusivos do Presidente do Grupo,Tudo que for acontecendo vamos contando aqui, que vocês não perdem por esperar,vamos carregar HIPERCARD no peito, no ônibus e no bolso.